terça-feira, 1 de agosto de 2017

Acordei esquecida do meu dia...

... quando parei e refleti sobre esse ocorrido,  fiquei intrigada e me perguntei:esqueci de mim mesmo? Acho que não! É apenas o risco que corremos quando estamos muitos ligados na rotina e em nossas tarefas do cotidiano que, cá pra nós,  se não conversarmos diariamente com Deus Nosso Pai,  somos consumidos pelo que nos cerca.
Logo depois de brigar muito com o corpo para sair da cama (o friozinho nordestino nos chama a ficar mais um pouquinho), comecei a me ver com 42 anos. Isso mesmo! Nada de rotular com um ponto no meio. Brincamos em nos rotularmos de versões. Porém, prefiro ver cada ano como um ciclo. Seja ele vivido como for. Gente! É muito tempo nesta terra!!!!!  Só 15.330 dias por aqui, com muitas histórias para contar. Também fiz uma breve retrospectiva sobre esse ponto, minha história. Me vi menina, adolescente e adulta, diante de várias situações, boas e ruins. Valeu a pena? Creio que sim. Continuo por aqui, de acordo com o que penso atualmente  por confiar que, Deus, em sua infinita sabedoria, tem planos para essa sua filha desatinada das ideias que precisa melhorar de um probleminha básico, a ansiedade, companheira com visto de permanência desde que me conheço nos desafios de uma pobre mortal.
E, enquanto o primeiro de agosto foi se desenrolando, recebi doses de carinho. Mais virtuais do que pessoais. E quem disse que não está valendo???? Bom demais. Primeiro, carinho de marido e de mamys, benção de Deus tê-los em minha vida. Maridão até inventou de contextualizar a data. Uau!!! E, seguindo, vem os amigos que sempre estão comigo,  com aquele amor verdadeiro e fraternal. Os virtuais reais que, trazem em suas palavras digitadas, um sentimento real, transmitidos através dos bytes.. E, os que pretendem agir como é de praxe, mandando aquele "Parabéns" para se fazer presente nos post de felicitações.

Enfim, estou sendo lembrada até agora que hoje é MEU ANIVERSÁRIO. Que continuo por aqui, lutando pela sobrevivência como "zilhões" de pessoas, com erros e acertos, reflexões e ações permanentes, constantes e inconstantes como qualquer um. Apenas uma certeza, procuro por Deus. Que Ele ouça minhas loucuras e me encha de sabedoria, conduza em meu agir para que valha a pena me ter por aqui até que seja a Vossa vontade.
Finalizando, usei demais a seguinte frase...
...modéstia parte, se torna um clássico tendo uma bagagem que passa pelos anos 80, é algo para ser ressaltado. Só os clássicos desta edição entenderão 😉.

Nenhum comentário:

Postar um comentário